Obtendo meu isolamento térmico para trabalhar

O silicato de cálcio ROCK-SIL® é largamente utilizado em refinarias por petróleo, petroquímicas, usinas termoelé especialmentetricas etc. nas AS SUAS diversas formas:

Este isolante tfoirmico Foamglass é um material rígido, leve e composto por milhares de cé especialmentelulas por vidro completamente seladas.

PROPRIEDADES Acústicas: reduçãeste do ruídos, Perfeito absorção acústica nas mé especialmentetempo e altas freqüências, de que são críticas de modo a as divisórias internas e forros na construçãeste civil. Testes realizados em laboratório comprovam uma reduçãeste sonora de até 10 dB nos sistemas drywall

Poliuretano é uma espuma rígida predominantemente usado na té especialmentecnica da isolaçãeste té especialmentermica, resultado da reaçãeste química do um poli-isocianato de que juntamente com o gás expansor sãeste responsáveis pelo Cafifa fator do isolamento té especialmentermico principalmente de modo a superfícies operando a baixas temperaturas, conseqüência da baixa massa especifica aparente (densidade) e baixo coeficiente de condutibilidade tfoirmica do poliuretano

Inércia química: nãeste ataca as superfícies usando as quais mantfoim contato, quer sejam do revestimento externo ou da tubulaçãeste.

Por serem pré-moldados, economizam mãeste-do-obra na aplicaçãeste e garantem de que a uniformidade da espessura do isolante mesmo que constante em todo este perímetro da tubulaçãeste.

O uso por ROCK-FELT* em ambientes climatizados permite uma representativa economia nos custos de vigor elfoitrica e minimiza a ocorrência de condensaçãeste junto às telhas quando há inversões térmicas.

Estas propriedades únicas da lã de rocha THERMAX® resultam no Ainda mais efetivo material para isolamento té especialmentermico e acústico, e para proteção contra o fogo.

Este laminado do alumínio reforçado com trama de fios por vidro ou polié especialmentester (FSK) é elementar por ser cortado, flexível e bem resistente a rasgamentos.

A lã do rocha é fabricada a partir por rochas basálticas especiais e outros minerais de que, aquecidos a cerca de 1500ºC, sãeste transformados em filamentos que, aglomerados a soluções por resina orgânicas, permitem a fabricação por suplementos alimentares leves e flexíveis a até muito rígidos, dependendo do grau do compactação.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados você pode tentar isso ao produto, preservando as características originais depois por seca.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois do seca.

– Fixados na Parcela superior do isolante As resistências elétricas podem ser inclusas pelo interior do piso flutuante, porém recomenda-se seguir as instruções do fabricante dos elementos por calefaçãeste.

Nãeste queima nunca emite fumaça: quando em contato utilizando chama, nãeste queima nunca emite fumaça tóxica tais como as espumas plásticas (poliuretano, EPS/Isopor, PVC etc.).

Uma Óptima opçãeste de isolamento té especialmentermico para reduzir a temperatura de forma eficiente e isento criar grandes obras.Aplicado Derivado do telhados e lajes, este spray do poliuretano é um isolante tfoirmico qual reduz a temperatura ambiente pelo interior do imóvel.

Sua estrutura proporciona tem propriedades físicas ideais de modo a isolamentos operando a temperaturas entre -268ºC e 482ºC, tornando-se uma solução eficiente de modo a diversas necessidades industriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *