5 técnicas simples para Lélio Júnior

Há 40 tempo da largada para a mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado através MEM Motorsports

“Utilizando tantas mudanças no carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, pois nosso carro é bem rápido”, avalia Cassol.

Os comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e são por total responsabilidade do seus autores. Comentários

Outros clubes pediram de modo a não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai deter uma Bastante surpresa com este número de apoios de que conseguimos.

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarão eleiçãeste da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA de modo a o registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira através direçãeste atleticana.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em mais de 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto de todos.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o presente carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas através atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta o torcedor aos estádios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja qual mesmo que.”

Tentei 1 consenso, mas nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da inércia em que se encontra, mas depois da disputa pelo voto, ESTES 2 lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

Os clubes pedem sigilo, como possui campeonato rodando, mas estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votaçãeste maciça e ser natural aclamado nesta eleiçãeste.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, disparar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra qual ESTES clubes entendam usando Ainda mais facilidade, valorizar o futebol de maneiraçãeste, lançar mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório para ESTES clubes.

Filho do Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas de 70 e 80, tentou este consenso utilizando a atual diretoria, mas com acerto, Procura tua primeira experiência na gestão do futebol. Conta usando este apoio por 2 clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleição usando este número do apoiadores.

A proposta da Chapa Federação de modo a ESTES Clubes é justamente combater os desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, no lugar por propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral como última tentativa por evitar uma derrota que se mostra cada vez mais inevitável.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo do excelência e de credibilidade. Deseja saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e fernanda tórtima indiciada acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *